Sunday, April 21, 2019

Anedotas Brasileiras


A visita do presi BolsoIgnaro à Casa Branca


Brasilino entrou num bar dos Estados Unidos e lá dentro encontrou o amigo brasileiro Cascavel, que o convidou para uma cerveja.  Como tinha muito tempo que os dois não se viam, começaram a beber e falar, entrou outros assuntos, da atual relação política entre o Brasil e os Estados Unidos. 
                Brasilino brincou: 
   Cascavel, você escutou a piada da visita do nosso presi BolsoIgnaro a Casa Branca do DonaldTrapo, o presi dos Estados Unidos?
  Não Brasilino. Conta pra mim.
  Acompanhado do seu Ministro de Relações Exteriores, o BolsoIgnaro, chegou a Casa Branca, nervoso,  assustado, sentindo-se submisso e bastante inferior. Para aquela reunião, para aquele encontro com o lobo Mac DonaldTrapo, o pato BolsoIgnaro queria dar qualquer coisa pro lobo mal, dar tudo o que tinha de mais íntimo e sagrado para agradá-lo; queria passar naquela prova, queria ser integralmente provado pelo dono da casa.
     Então BolsoIgnaro perguntou ao Ministro:
  Você acha que eu vou passar na prova?
     Naturalmente, o Ministro de Relações Exteriores (o nosso pássaro João-Bobo)foi excluído daquele encontro íntimo no Oval Office. Enquanto durava a reunião, o pássaro João-Bobo esperava na sala vizinha. Distraia-se imaginando cenas de reuniões íntimas e secretas que aconteceram recentemente naquela famosa Casa Branca, ou melhor, naquela famosa Casa Escura e Suja: cenas onde a estagiária Monica Lewinsky, a cândida rouxinol estadunidense, fumou o carnudo charuto do poderoso caçador Bill Clinton. Depois da reunião, ao sair do Oval Office, o pato BolsoIgnaro encontra-se com o pássaro João-Bobo. Este imediatamente pergunta ao BolsoIgnaro:  
  Então presi, deu pra passar?
  Dei.

-->

No comments:

Post a Comment